Viçosense é morta estrangulada pelo ex-companheiro em Porto Firme
Autor do crime disse à polícia que queria reatar o relacionamento com a vítima
Uma viçosense de 49 anos foi estrangulada até a morte pelo seu ex-companheiro no início da noite de segunda-feira (22), em Porto Firme. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na rua Bela Vista, no bairro Coronel Toto. O autor confessou o crime e foi preso.
A polícia informou que quando chegou na residência, o autor, Antônio Carlos Faria Dos Santos, 48, estava dentro do imóvel. Ele contou para os militares que tinha um relacionamento com a vítima e que os dois já moraram juntos, mas há cerca de oito meses descobriu que a mulher o traiu e eles passaram a morar separados, mas que continuaram o relacionamento.
O autor acrescentou que após sair do serviço na segunda-feira (22), por volta das 16 horas, foi até a casa da vítima, Zelia Maria De Souza, para tentar reconciliar com ela, mas ela teria dito que não queria mais prosseguir com o relacionamento e falou para Antônio Carlos seguir seu caminho. Nesse momento, segundo o autor, ele perguntou para a vítima se ela queria ir para o céu ou para o inferno, e ela teria respondido que iria para o inferno. Com a resposta, o homem disse que começou a estrangulá-la e só parou quando viu que ela estava sem vida.
A polícia deu voz de prisão ao autor e o encaminhou para a delegacia de Conselheiro Lafaiete.
Viu um erro? Avise-nos clicando aqui.
Siga o jornal Folha da Mata nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Instagram | Facebook | Twitter | Youtube
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp | Envie sua sugestão de matéria
Notícias de Viçosa - Viçosa MG - UFV - Folha da Mata - Folha da Mata Impresso - PDF Folha da Mata - Viçosa Notícias - Viçosa TV - News Viçosa - Saber Viçosa - Urgente Viçosa - Primeiro Viçosa - Viçosa Lespa - Araponga - São Miguel do Anta - Canaã - Coimbra - Ervália - Cajuri - Teixeiras - Paula Cândido - São Geraldo - Pedra do Anta - Porto Firme - Guaraciaba - Piranga - Lamim - Dores do Turvo - Ponte Nova - Visconde do Rio Branco
Comentários (0)
Comentários do Facebook