Homem é morto a facadas pela esposa em Canaã

Mulher alega que o marido a agrediu por ciúmes e que, para se defender, ela pegou uma faca e o golpeou

Homem é morto a facadas pela esposa em Canaã

Um homem de 39 anos foi morto a facadas pela esposa após uma briga entre os dois na madrugada de domingo (24), em Canaã. A mulher alega que o marido a agrediu por ciúmes e que, para se defender, ela pegou uma faca e o golpeou.

O crime ocorreu na rua Palmeiras, no Centro de Canaã. No local, a polícia encontrou o corpo de Edmar Roberto Brígida no meio da rua, apresentando lesões na região do tórax.

Enquanto aguardavam a chegada da perícia técnica, os policiais observaram um movimento de pessoas assustadas próximo a uma capela. De acordo com a polícia, quando os militares foram averiguar o que estava ocorrendo, a esposa de Edmar saiu de trás do imóvel chorando e confessou o crime.

Ela contou que eles estavam em uma festa e que quando chegaram em casa, Edmar passou a agredi-la por ciúmes. Para se defender, ela disse que pegou uma faca e o golpeou uma ou duas vezes. A autora do crime relatou ainda que o marido a agredia com frequência, mas que não tinha certeza se havia registrado boletim de ocorrência das agressões.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada até a Unidade Básica de Saúde de Canaã.