Ladrão da área central é preso

Sorrateiros, Charlton e seus comparsas circulam pelas dependências dos edifícios à procura dos distraídos

Ladrão da área central é preso

Charlton Antônio de Oliveira Ferreira, 21, foi preso na Rua dos Estudantes, centro de Viçosa, por furtar um estabelecimento na tarde de quinta-feira, 2. Um funcionário do comércio informou que um cidadão chegou ao local e pediu para beber água. Mais tarde este mesmo rapaz voltou, acompanhado de outro meliante, que ficou na porta dando cobertura enquanto ele furtou R$ 25 que estavam no caixa. Segundo a vítima, o bandido ainda tentou furtar um notebook, mas foi impedido pelo funcionário. Após o crime os bandidos fugiram. Segundo populares, os autores estavam com uma faca na mão. A testemunha, por meio de fotos de criminosos conhecidos no meio policial, identificou Chalton Antônio de Oliveira como sendo o autor do crime. Ele foi localizado minutos depois pela polícia, quando foi submetido a busca pessoal e com ele localizado R$10. O funcionário reconheceu Charlton como um dos autores do roubo. O outro meliante foi identificado apenas como Vander, e não foi localizado. Charlton foi preso em flagrante depois de ter confessado este e outros crimes. Segundo a polícia, Charlton estava praticando crimes em diversos estabelecimentos na área central de Viçosa.

Escritório de advocacia - Um larápio furtou um notebook de um escritório de advocacia, localizado na avenida P. H. Rolfs, centro de Viçosa na tarde de quinta-feira, 19 de março. Câmeras de segurança filmaram a ação do bandido e nas imagens constatou-se tratar-se de um homem alto e magro, que trajava camisa e bermuda cinza, boné branco e chinelos. Ele entrou no escritório com uma mochila nas costas e saiu rapidamente, levando o computador que estava sobre uma das mesas.

Edifício Garagem - Um homem com as mesmas características foi visto, acompanhado de outros dois homens, circulando pelas ruas do centro da cidade. Câmeras de vigilância flagraram o trio vasculhando as instalações do edifício Garagem, localizado na rua Dr. Milton Bandeira, centro de Viçosa, na tarde de terça-feira, 24 de março. Noutra ocasião, um homem de boné, camisa de malha e chinelos entrou num dos escritórios do prédio e roubou um Smartphone Samsung S4.

Dr. Milton Bandeira - Os mesmos três indivíduos furtaram um notebook e um tablet, numa loja de informática localizada na rua Dr. Milton Bandeira, centro de Viçosa. O furto aconteceu na tarde de quarta-feira, 18 de março. Após o feito, os meliantes saíram a pé, no sentido à rua Tancredo Neves.
A polícia atribui a Charlton e a seus comparsas a autoria de todos estes crime.