Autor é preso após atirar e matar desafeto e vereador em Ervália

Duplo homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira

Autor é preso após atirar e matar desafeto e vereador em Ervália

Dois homens foram assassinados em Ervália na manhã desta terça-feira, 20. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, uma das vítimas é o vereador Ilso Justino dos Santos, de 47 anos, conhecido como Buiu do Posto, que era candidato à reeleição.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10 horas de hoje, um homem encapuzado e armado invadiu uma casa na rua Laureano Martins Freitas, no bairro Pedreira, efetuando diversos disparos de arma de fogo. O alvo era Cláudio Martins de Freitas, de 39 anos, que foi atingido pelos disparos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Os tiros também atingiram o vereador Buiu, que estava na casa e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o autor dos disparos, identificado como Rhuan Moreira Araújo Ferreira, de 20 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Sapucaia. Durante as buscas, a arma do crime, com seis cápsulas deflagradas, foi encontrada sobre a laje da casa, juntamente com uma grande quantidade de drogas.

A polícia informou que o crime foi motivado por desavenças entre Rhuan e Cláudio, ressaltando que não há motivação política.

Rhuan confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ervália. A perícia foi realizada no local e os corpos foram liberados para a funerária.