Campo da Barrinha recebe semifinais do Intermunicipal de Futebol de Viçosa
Partidas acontecem neste sábado
A fase semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Viçosa vai acontecer, neste sábado (9), no Campo da Barrinha. Às 13h45 vão se enfrentar Barrinha x Xonados; e às 15h45, Tecendo Sonhos x Sagrados Corações. Se no tempo normal das duas partidas não houver vencedores, os finalistas serão conhecidos nas cobranças de penalidades máximas.
O Campeonato Intermunicipal de Futebol é uma promoção da Liga Esportiva de Viçosa, comandada pelo desportista Pedro Rodrigues Saraiva Filho, com apoio da Prefeitura de Viçosa, através do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, chefiado pelo educador físico, Adailson Abranches Monteiro. A competição dá vaga ao Campeonato Mineiro de Futebol Amador.
Os dois últimos classificados para a semifinal da competição foram definidos no último sábado (2), também no Campo da Barrinha. As equipes do Tecendo Sonhos (São José do Triunfo) e Sagrados Corações (bairro Carlos Dias) se juntaram a Xonados e Barrinha na briga pelas duas vagas de finalistas do intermunicipal.
O primeiro jogo foi entre Paraíso e Sagrados Corações. O Paraíso vencia por 1 a 0, gol marcado por Marcelinho cobrando falta aos 13 minutos do 1º tempo, e até aos 51 minutos da etapa final estava se garantindo nas semifinais. Mas, um gol milagroso do Sagrados Corações, marcado por Hugo, nos acréscimos, levou a decisão da vaga para os pênaltis.
Nesse quesito, o time do Rebenta Rabicho foi mais eficiente e com cobranças convertidas por Dekim, Hugo e Tiago Junior venceu o jogo pelo placar de 3 a 1. Fabinho e Lau desperdiçaram suas batidas. Pelo Paraíso, Marcelinho converteu, mas Barraca, Adalto e Altair desperdiçaram suas cobranças.
Na segunda partida, o Tecendo Sonhos não teve dificuldade para vencer o Nova Vida e com uma goleada de 5 a 3 se garantiu nas semifinais. Os gols do jogo foram marcados por Fabinho, Guilherme, Rully Gullit (2) e Marco Aurélio (Tecendo Sonhos) e por Alex Ferreira, Valdeir e Eloi (Nova Vida).
Comentários (0)
Comentários do Facebook