Um morto e um baleado em tiroteio no João Braz

Um morto e um baleado em tiroteio no João Braz

Serginho da Grota, Mateuzinho, Fábio Paulista e José Marciano de Oliveira (Duboi), 30, estavam reunidos próximo ao Posto Tip Top, na Avenida Maria de Paula Santana, bairro João Braz, em Viçosa, quando foram surpreendidos por atiradores que estavam em um VW/Golf preto, placa HBL-3853, tarjeta de Viçosa. Os atiradores abriram fogo e alvejaram Serginho e Paulista, fugindo em seguida.

Mesmo feridas, as duas vítimas conseguiram fugir em duas motocicletas Honda/Falcon. Serginho seguiu no sentido ao distrito de Silvestre, mas caiu, morto, em frente a Univiçosa, a cerca de 300 metros do local dos tiros.

Já Paulista subiu a Rua Dom João e seguiu pela Rua Pedro Vaz Caminha, que não tem saída, onde abandonou a moto para fugir a pé. Com uma das pernas ferida à bala, ele foi encontrado pelos policiais militares que estiveram no local, socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebatião, por Bombeiros militares que se dirigiram ao local, acionados pelo rádio da viatura.

Poucas horas depois a Polícia Militar encontrou o VW/Golf preto, usado pelos atiradores, abandonado na rua Pedra do Anta, com avarias na lataria e roda, dando sinais de que havia se envolvido em um acidente.

O veículo está registrado em nome de uma mulher, moradora da Rua do Pintinho e nos registros da polícia, não existe queixa de roubo ou furto.

A polícia continua à procura dos atiradores.