Liderenças anunciam Delegacia Regional de Polícia Civil para Viçosa

Liderenças anunciam Delegacia Regional de Polícia Civil para Viçosa

Para expor preocupação com a crescente onda de violência em Viçosa, o secretário de estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho, e a ex-presidente da Câmara Municipal, Cristina Fontes, reuniram-se, na manhã dessa terça-feira, 11, com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, na Cidade Administrativa (sede do Governo Estadual, em Belo Horizonte), para cobrar o atendimento de uma demanda antiga considerada fundamental para a melhoria da segurança na cidade: a instalação de uma Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade. No encontro, segundo Cristina Fontes, o chefe da Polícia Civil garantiu que já estão sendo tomadas medidas para atender ao pleito.
Noutra frente, um abaixo assinado está sendo organizado em Viçosa e pretende colher 5 mil assinaturas que serão enviadas ao chefe Adjunto da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, delegado João Otacílio. Neste sábado, 15, o movimento prosseguirá, a partir das 8h30, no mesmo local. O abaixo-assinado será encaminhado no dia 28 de outubro.

 

Foto (da esquerda para direita): Raimundo Nonato, chefe Adjunto da Polícia Civil; João Cruz Reis Filho, secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; João Octacílio, chefe da Polícia Civil; Cristina Fontes, ex-presidente da Câmara Municipal de Viçosa, que disputou a prefeitura local numa coligação liderada pelo PMDB com o candidato reeleito, Ângelo Chequer (PSDB)