Ubá: mulher é mantida em cárcere após gravar tráfico de drogas

Em depoimento, mulher disse que foi contratada como cuidadora em um imóvel que era usado como ponto de tráfico de drogas

Ubá: mulher é mantida em cárcere após gravar tráfico de drogas
Reprodução/Internet

Uma cuidadora de 44 anos foi atacada por um cão da raça pitbull, agredida por duas mulheres e mantida em cárcere por flagrar, através de um vídeo no celular, um suposto tráfico de drogas em Ubá. 

A vítima foi encontrada na última segunda-feira (21) na avenida Rubens Baião, localizada no bairro Pires da Luz. Ela foi socorrida com vários ferimentos e levada a um hospital da cidade. 

Durante o atendimento médico, a mulher disse que foi contratada para prestar serviço de cuidadora a um homem cadeirante, no entanto, percebeu que o imóvel era usado para o tráfico de drogas e chegou a gravar a retirada de entorpecentes por uma das moradoras.

Ao descobrir a gravação, um homem de 30 anos passou a ameaçá-la e ordenou que o pitbull a atacasse. A vítima foi mordida na orelha e próximo ao pescoço, além de ter sofrido ferimentos no seio esquerdo.

De acordo com a PM, a cuidadora também teve o celular perdido e foi ameaçada com uma faca, além de ter ficado trancada no imóvel sob vigilância de duas mulheres, de 33 e 36 anos, que a agrediram com socos.

No dia seguinte, ela conseguiu fugir do imóvel e pedir ajuda. O homem e as duas suspeitas da agressão foram localizados, presos e levados para a delegacia. O celular da vítima também foi encontrado com o homem.