Viçosenses sofrem acidente grave na BR-116 em Muriaé

Estudante da UFV morreu preso às ferragens

Viçosenses sofrem acidente grave na BR-116 em Muriaé
As vítimas sendo socorridas pelo bombeiros
As outras três vítimas foram socorridas pelo bombeiros
 
 
O estudante da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Diego William, 26, morreu após sofrer um acidente na manhã de quarta-feira, 3 na rodovia BR-116, entre  Bom Jesus da Cachoeira e Muriaé.
O Pálio com placa de Viçosa, que era dirigido por Vinicius Wagner, bateu de frente com uma carreta cegonheira. Seus quatro passageiros, alguns de Viçosa, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Segundo a polícia, o Pálio seguia no sentido a Laranjal quando derrapou na pista molhada, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.
Diego, que era natural de Senhora dos Remédios (MG), morreu no local do acidente. Já os passageiros Reinaldo Barberine, Vinícius Wagner, Adriana Souza e Fernanda Lessa, continuam internados no hospital São Paulo. O veículo ficou totalmente destruído, o que dificultou o resgate das vítimas.
A UFV enviou uma nota informando que recebeu, com bastante pesar, a notícia de falecimento do estudante Diego William Souza. Segundo a UFV, Diego cursava o 8º período de Ciências Sociais e concluiria a graduação em 2015. Segundo a nota, Diego era muito querido por todos que o conheciam. A Universidade manifesta luto pelo ocorrido e total apoio aos familiares e amigos do estudante.
Diego era assessor da Pastoral da Juventude da Arquidiocese se Mariana, estagiário do Nacab – Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens e estudante de Ciências Sociais da UFV.