Vereador de Coimbra morreu em acidente automobilístico próximo a Itutinga (MG)
O vereador de Coimbra, Pedro Benedito de Andrade (Partido da República - PR), 61, morreu em um acidente ocorrido ontem, 3, no Km 319 da Rodovia BR-265, próximo a Itutinga (MG), distante cerca de 50 quilômetros de Lavras. Eles se dirigia a São Paulo com a finalidade de buscar uma criança que havia recebido alta em um hospital onde se tratava de um câncer. Também estavam no veículo Luiz Silva Fonseca, 63, sogro de Pedro e Altair Lemos Dias, 35, pai da criança.
Segundo a polícia, Pedro conduzia o veículo no sentido a Lavras e, ao tentar ultrapassar uma carreta, bateu de frente com um caminhão de transporte de combustíveis. Ele morreu no local. Já o passageiro Luiz Silva, que viajava na frente, ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelos bombeiros de Lavras e socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Altair Lemos, que viajava no banco de trás, foi socorrido e transportado numa ambulância do serviço de saúde de Itutinga. O motorista do caminhão, com placas de São João del-Rei (MG), nada sofreu.
De acordo com informações repassadas ao Folha da Mata pelo prefeito de Coimbra na tarde de hoje, sexta-feira, pelo prefeito de Coimbra, Antônio José Cunha, a cidade aguardava para a tarde de hoje a chegada do corpo de Pedro, que será velado no Espaço Cultural, ao lado da Prefeitura.
O suplente do vereador Pedro é Antônio Catarino de Andrade.
O vereador Pedro Benedito de Andrade
Comentários (0)
Comentários do Facebook