Ruralzão: decisão nos pênaltis dá título ao Bragança
Uma movimentada partida entre Turvense e Bragança, valendo o título de campeão do Ruralzão 2017, agitou o Campo do Arrudas, na tarde do último domingo, 30.
Antes da bola rolar a Equipe BMX 220 volts fez apresentações de saltos acrobáticos em uma pista montada no Campo do Arrudas. Foram várias manobras que fizeram o público vibrar. A atração foi uma novidade naquela comunidade.
O equilíbrio foi a tônica do confronto entre Bragança e Turvense, que terminou empatado em 2 a 2. Os gols foram marcados por Marlon (2), para o Bragança, e por Geraldo e Johnatan, para o Turvense.
Na cobrança de pênaltis para se conhecer o campeão, o melhor aproveitamento foi do Bragança, que derrotou o Turvense por 4 a 2, ficando com o título de campeão da temporada 2017.
Cléber, atacante do Arrudas, foi o artilheiro da competição com nove gols. O melhor goleiro foi Diógenes, da Colônia.
O Bragança foi o campeão jogando com Michael; Leonardo, China, Daltro e Miller; Nenên, Ailton, Tistu e Marlon; Pablo e Teco. E ainda Ramon, Carlos Eduardo e Wallace. Técnico: Paquinha.
O Turvense com Elder; Zé Maria, Marcos, Leandro e Zé Laureno; Gabriel, Jailon, Jardel e Geraldo; Johnatas e Vitor. E também Jeferson, Breno, Eduardo e Gabriel. Técnico: Pelezinho.
O Ruralzão foi uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, através do Departamento de Esportes. A organização geral foi dos desportistas Adailson Abranges Monteiro e Walmir Gonçalves (Pança Sete Cordas).
Comentários (0)
Comentários do Facebook