LEV poderá reeditar o calendário
Integrantes da diretoria reeleita da Liga
Embora não tenha sido realizado o congresso técnico na sede da Liga Esportiva de Viçosa (LEV), para a definição do calendário da temporada de 2015, o presidente da entidade, reeleito em 19 de dezembro último para mais um biênio administrativo, José Maria de Oliveira Barbosa (Duca) foi procurado nesta semana pela reportagem do Folha da Mata para saber sobre os seus projetos.
A primeira reunião entre a presidência da entidade juntamente com os representantes dos clubes amadores filiados à Liga Esportiva, Viçosa Esporte e Lazer (VEL), Viva Juventude, Tecendo Sonhos, Paraíso, Real São Sebastião, Barros, Barrinha, Ponte Preta, Projeto Esporte Solidário, Fênix, Palestra Estrelas, Sport Club Viçosa, Primeiro de Maio, Santa Clara e Colônia, ainda não tem previsão de data, mas, tão logo seja definido o calendário, certamente o comparecimento será em massa à casa esportiva, atualmente sediada na rua Gomes Barbosa, 803 (antigo Colégio de Viçosa).
A entidade vem gozando de grande credibilidade junto à comunidade esportiva, no último biênio, em razão dos bem sucedidos campeonatos realizados neste período e, conforme informou Duca ao Folha da Mata, os filiados poderão participar do mesmo número de competições de 2014, não havendo novidades para este ano. Duca está confiante no desempenho do trabalho da diretoria junto ao esporte de Viçosa e região e promete fazer tudo o que for possível para proporcionar qualidade ao desporto local, encarando o novo mandato como um novo desafio em sua vida, propondo-se a continuar trabalhando com toda a sua diretoria com muita garra, força de vontade e principalmente honrar o futebol, colocando à disposição toda a sua experiência no esporte.
Em 2013, foram nove competições oficiais, que culminaram, já ao final do ano, com a Copa dos Campeões. As categorias básicas brilharam com as realizações do Pré-Mirim, do Mirim e do Sub-9, porque contaram com todo o apoio. A diretoria da LEV pretende, portanto, repetir o calendário de 2014 neste 2015, sem grandes modificações, contribuindo, assim, como se tem ressaltado, com o futebol de Viçosa, com o conhecimento que a equipe de dirigentes da LEV possui e com o apoio dos presidentes dos clubes, num trabalho profícuo de parceria, união e cooperação.
Duca informou à reportagem sobre esses planos durante o jogo feminino na Colônia, no domingo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook