Casa do Empresário apresenta Campanha de Natal e anuncia 600 mil reais em prêmios

Casa do Empresário apresenta Campanha de Natal e anuncia 600 mil reais em prêmios

A Casa do Empresário de Viçosa está prometendo uma ousada campanha de Natal para este ano. Em parceria com a Federaminas (Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais), a campanha vai investir no sorteio de prêmios totalizando mais de R$ 600 mil.
Na apresentação da campanha aos associados, feita no último dia 11, a direção da Casa adiantou alguns detalhes da premiação, o maior deles, uma casa no valor de R$ 250 mil. Serão ainda sorteados três caminhonetes Amarok, no valor de aproximadamente R$ 120 mil cada. Vale destacar que estes prêmios fazem parte da campanha da Federaminas, que incluindo Viçosa, estará valendo para 80 cidades mineiras.
Em Viçosa, a Casa do Empresário inclui no sorteio um veículo Gol, uma motocicleta Honda e um total de R$ 10 mil em prêmios instantâneos, nas “seladinhas”.
A Casa do Empresário anunciou que a campanha contará com uma extensa publicidade, em âmbito estadual e local, na internet, veículos de comunicação impressos, rádio, TV, outdoor, cartazes etc.
Participam dos sorteios os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes, onde receberão as “seladinhas”, com prêmios instantâneos e um código para o consumidor concorrer à premiação principal.
A campanha deste ano acontece entre os dias 20 de outubro e 31 de dezembro.
Os empresários terão este mês de agosto para aderirem à campanha. A expectativa da Casa do Empresário é que serão distribuídas mais de 500 mil “seladinhas” na cidade e região. A adesão pode ser feita diretamente na Casa do Empresário ou pelo telefone 3899-8650.
Segundo a direção da Casa do Empresário, um importante resultado desta campanha, para os empresários, é que eles receberão o banco de dados com as informações de todos os clientes que cadastraram as “seladinhas” que eles distribuíram.
O sorteio da Federaminas, para todas as cidades participantes, está marcado para o dia 25 de janeiro. A premiação será entregue ao vencedor na porta da loja em que foi efetuada a compra.
Já o sorteio da Casa do Empresário de Viçosa acontece entre os dias 20 e 25 de janeiro, na Praça Silviano Brandão.
“O Natal é a data comemorativa mais importante do ano. E este é o momento de promovermos, mais uma vez, ações que valorizem e incentivem o comércio. A participação do empresariado é, portanto, fundamental para atrairmos os consumidores. Precisamos estar agora mais unidos do que nunca para alcançarmos os resultados esperados”, destacou Paulo Márcio, presidente da Casa do Empresário.

Análise do Mérito Empresarial
No mesmo dia da apresentação da Campanha de Natal 2015, a Casa do Empresário apresentou o relatório do Prêmio Mérito Empresarial, ocorrido recentemente, e que premiou mais de 100 empresas, por categoria. O documento possui um detalhamento da pesquisa de satisfação do cliente, com as médias de cada quesito avaliado.
Na oportunidade, o presidente da Casa do Empresário destacou sobre os benefícios do prêmio aos participantes, como a promoção e divulgação das empresas, bem como a oportunidade de aprimoramento. Abordou também os pontos mais questionados da metodologia: “Mudamos um pouco a fórmula do evento deste ano, mesmo sabendo que inovar é correr riscos. Mas acreditamos que o sistema foi justo, transparente, o que obviamente não o impede de ser aprimorado. Por isso estamos aqui, para ouvir vocês”, destacou.
Sobre as médias das notas, o presidente da Casa do Empresário também destacou: “Tivemos um aproveitamento geral de 9,17 por cento, o que mostra que as empresas associadas estão realizando um trabalho eficiente, atingindo níveis muito bons de acordo com a pesquisa de satisfação do cliente”.
Durante a reunião foi sugerida a criação de uma comissão, composta de associados, e que deverá se reunir ainda em agosto para avaliar a metodologia, apresentar alternativas e validar as estratégias para o Prêmio Mérito Empresarial de 2016.
Para a empresária Mariana Aparecida Duarte, essa foi sem dúvida a melhor fórmula adotada até hoje pela Casa do Empresário. “Não cabe a nós avaliarmos a nossa empresa. Nem acho que a mais popular deve ser a vencedora. Isso é um assunto que tem que ser avaliado por quem compra, ou seja, o cliente. É ele quem nos orienta e mostra o que devemos melhorar. Por isso acho que a Casa do Empresário acertou”, destacou.