Cartório eleitoral suspende atendimentos

Cartório eleitoral suspende atendimentos

Desta quinta-feira, 19, até a próxima quarta-feira, 25, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais) irá suspender a prestação de serviços aos eleitores em Viçosa e em outros 178 municípios do Estado, para a adoção das medidas técnicas necessárias à efetivação do rezoneamento eleitoral.
O atendimento aos eleitores viçosenses e aos das cidades de Cajuri, Canaã, Coimbra, Paula Cândido e São Miguel do Anta, nesse período, se limitará ao recebimento de documentos que não dependam do acesso ao cadastro de eleitores, como processos judiciais e desfiliação partidária. Serviços como alistamento, transferência, alteração de local de votação, atualização cadastral e fornecimento de certidões, além do recadastramento biométrico, não estarão disponíveis. Já as demandas que o eleitor pode realizar por meio da internet, como a emissão de certidão de quitação eleitoral, não serão prejudicadas.
De acordo com informações do Cartório Eleitoral de Viçosa, depois do dia 26 de outubro, já como consequência do rezoneamento eleitoral, os eleitores de Canaã serão direcionados ao Cartório Eleitoral de Ervália e os de São Miguel do Anta a Teixeiras.
Para mais informações o número do Cartório Eleitoral de Viçosa é o (31) 3891.6018.