Reforço no policiamento

Polícia Militar de Viçosa terá reforço de novos 30 policiais. Já a Polícia Civil receberá apenas dois novos investigadores

Reforço no policiamento

Polícia Militar prepara 30 novos policiais para Viçosa
A Polícia Militar de Minas Gerais iniciou em Julho deste ano o curso de formação para 90 novos soldados. Os novos profissionais estão sendo preparados na sede do 21º Batalhão de Polícia Militar, de Ubá. Segundo a Assessoria de Comunicação da 10ª Cia Independente da Polícia Militar de Viçosa, cinco mulheres e vinte e cinco homens irão reforçar o efetivo da Companhia e irão trabalhar em Viçosa e cidades que compõem a 10 Cia Independente. A formatura desta turma de soldados está prevista para abril ou maio do ano que vem.

Dois novos investigadores para Viçosa - A Polícia Civil de Minas Gerais informou ao Folha da Mata por meio de sua assessoria de comunicação, que a partir desta semana, a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa contará com dois novos investigadores. Ainda segundo a assessoria, os novos policiais foram designados para a Delegacia Regional de Ubá, a qual Viçosa ainda está subordinada. Para a Regional de Ubá, outros 10 investigadores estão sendo enviados. Ao todo, em Minas Gerais se formaram 945 novos investigadores, em formatura realizada na sede da Acapdepol (Academia de Polícia de Minas Gerais), em Belo Horizonte, no dia 25 de agosto. Segundo a assessoria da PC, a Delegacia Regional de Ponte Nova recebeu 10 novos policiais e a de Juiz de Fora, 21. Eles ainda não informaram se alguns dos novos investigadores serão encaminhados a Teixeiras, que continua sem Delegado e conta hoje com o trabalho de poucos profissionais.