Polícia Militar prende assaltantes do Bahamas
Bandidos trocaram tiros com a polícia durante perseguição
Dois homens armados assaltaram o Supermercado Bahamas e acabaram presos na noite de ontem, sexta-feira, 21.
Dois policiais militares que estavam em uma viatura, perseguiram dois homens que transitavam pela avenida Marechal Castello Branco, no sentido ao distrito de Silvestre, numa motocicleta prateada, com as mesmas características da moto usada no assalto ao Posto do Beto, ocorrido no dia anterior. Segundo a polícia, os dois ocupantes da motocicleta passaram por diversas ruas daquele distrito e quando estavam sendo alcançados, um deles sacou uma arma e atirou na direção do veículo policial. O militares revidaram as agressões e os motoqueiros acabaram colidindo com viatura e caindo.
Com Breno Luis Gomes de Paula, 19, que estava na garupa da motocicleta, os militares encontraram um revólver calibre 38, um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia e um saco com mais de R$ 6.600, roubados há poucos minutos em um assalto, no Supermercado Bahamas. Segundo a polícia, os autores haviam praticado outros três assaltos no dia anterior.
Diego Juni de Laia, 19, que conduzia a moto, também foi preso. Ambos confessaram a autoria dos assaltos, mas negaram terem roubado a moto ( ela foi roubada no dia 11 deste mês), alegando tê-la comprado por R$ 400.
Os bandidos invadiram o Bahamas no momento que funcionários fechavam as portas do mercado, por volta das 21 horas. De arma em punho eles foram até a tesouraria e anunciaram o assalto e pegaram o dinheiro, saindo de lá com uma funcionária como refém, e fugiram na motocicleta.
Depois de serem presos, os dois, feridos, foram encaminhados ao Hospital São João Batista de lá para a delegacia.
A motocicleta foi removida pelo Auto Socorro João Rossi. Os tiro disparados pelo bandido danificaram a viatura policial.
Comentários (0)
Comentários do Facebook