Ossadas descartadas irregularmente em vias públicas
Os moradores e transeuntes que utilizam a rua Antônio Lopes Lelis, bairro Santo Antônio, como acesso à BR 120, no sentido à Coimbra, estão revoltados e pedindo providências sobre o descarte irregular de carcaças de animais e de entulho que vem sendo feito no final da citada rua.
Crianças, adultos e idosos sofrem com o problema, pois os restos lá jogados acabam causando um cheiro nada agradável e o acúmulo de insetos que acabam invadindo as casas. Além disso, há o inconveniente da obstrução de passagem por causa da grande quantidade de restos de material de construção descartados à beira da estrada.
De acordo com algumas pessoas consultadas, isso já vem acontecendo há algum tempo e, em relação às carcaças de animais, o responsável deve ser alguém que possui casa de carnes ou que atue no abate clandestino de animais.
A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos, coordenada por Rodrigo Cardoso, tão logo tomou conhecimento do fato, providenciou a limpeza do local que vem sendo monitorado com o intuito de identificar o autor do crime que deve ser punido nos rigores da lei.
Comentários (0)
Comentários do Facebook