Jogos de volta da semifinal do Intermunicipal acontecem neste fim de semana
Partidas importantes vão acontecer neste sábado (14), válidas pelo returno das semifinais do Intermunicipal de Futebol da Liga Esportiva de Viçosa. Em Cajuri, o Independente recebe a Ponte Preta podendo perder até por três gols de diferença para se garantir na final do intermunicipal. O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio Capitão Arnaldo Dias de Andrade.
Em São Miguel do Anta, o Juventus precisa reverter a vantagem do Silvestre e ganhar, no mínimo, por dois gols de diferença para forçar uma decisão de vaga por pênaltis. Juventus e Silvestre se enfrentam, às 15 horas, no Estádio Manoel Rigueira.
O Campeonato Intermunicipal de Futebol é uma promoção da Liga Esportiva de Viçosa, com apoio do Departamento Municipal de Esportes. A competição dá vaga ao campeão no Campeonato Mineiro de Futebol Amador da Federação Mineira de Futebol, marcado para acontecer em março de 2025.
Silvestre e Independente deram passos importantes rumo à final
As equipes do Silvestre (Viçosa) e do Independente (Cajuri) estão muito próximos de conquistarem as vagas para a grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol da Liga Esportiva de Viçosa (LEV). Sob o comando do presidente Pedro Saraiva aconteceram, na tarde do último sábado (07), as partidas de idas pela fase semifinal da competição.
O time do Silvestre soube fazer valer o quesito mando de campo e venceu o jogo da ida contra o forte Juventus de São Miguel do Anta pelo placar de 2 a 0. O atacante Altair marcou os dois gols do Silvestre.
Com a vitória, o Silvestre pode até perder o jogo da volta em São Miguel do Anta para seguir em frente na competição, desde que a derrota não seja por uma diferença de dois gols. Para se classificar, agora, o Juventus tem de vencer, pelo menos, pelo mesmo placar (2 x 0; 3 x 1; 4 x 2) para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Caso a vitória do time são-miguelense seja por mais de dois gols (3 x 0; 4 x 1) a vaga de finalista estará garantida.
Situação não tão boa vive a Ponte Preta (Viçosa) que perdeu em casa para o Independente por 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Wericles (3) e Arlindo (Independente) e por Hugo Ventura (Ponte Preta). A equipe do distrito de Cachoeirinha terá de decidir sua sorte no Intermunicipal na casa do adversário, em Cajuri, com a obrigação de ganhar por três gol de diferença para tentar a vaga de finalista nos pênaltis ou por mais de quatro gols para se classificar direto.
Comentários (0)
Comentários do Facebook