Irmãos de 21 e 24 anos morrem afogados na zona rural de Viçosa
Caso aconteceu domingo, no Buieié
Dois jovens viçosenses, de 21 e 24 anos, morreram afogados em um córrego na comunidade rural do Buieié, em Viçosa, no último domingo (30).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por volta do meio-dia, o pelotão foi acionado para atendimento a duas vítimas de afogamento em um rio. No local, testemunhas informaram aos bombeiros que um dos irmãos entrou no riacho para nadar, mas em um determinado momento começou a se afogar, momento em que o outro irmão entrou no riacho para tentar resgatá-lo, mas infelizmente os dois se afogaram. Eles foram identificados como Johnys Souza da Silva, 24, e Leandro Souza da Silva, 21.
Quando os bombeiros chegaram, uma das vítimas já havia sido retirada da água, sem vida. Os trabalhos foram voltados para o encontro e retirada da segunda vítima, encontrada a uma profundidade aproximada de três metros.
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito das vítimas no local da ocorrência. A Polícia Civil compareceu ao local e realizou seus trabalhos periciais.
Foto publicada nas redes sociais momentos antes do incidente
Comentários (0)
Comentários do Facebook