Esporte Solidário vence Copa da Amizade
Com um ótimo público presente na tarde do último sábado, 5, no Estádio do Pau d’Alho, em Ponte Nova, foi encerrada a Copa da Amizade de Futebol de Base.
O Esporte Solidário, único time de Viçosa na competição, participou da Copa ao lado do Palmeirense, Pontenovense e 1º de Maio, todos de Ponte Nova, e trouxe para casa o título de campeão da categoria sub 11.
O jogo foi contra o Palmeirense e terminou com a vitória do Esporte Solidário pelo placar de 1 a 0, gol de pênalti marcado por Willei. A jogada teve início com ótima participação do meia Kauã Oliveira que sofreu falta na área adversária.
O Esporte Solidário foi campeão jogando com Kaik; Francisco, Khadu, Kauã e Yuri; Arthur Batalha, Ítalo, Gabriel Santana e Wilie; Vitor e Kauã. Também participaram da conquista os atletas Paulinho, Emmanuel, Gabriel Carvalho, Viktor Hugo, Fabrício, Jens, Gabriel Irala e Floriano.
Nesta categoria dois atletas do Esporte Solidário se destacaram: o atacante Willei, foi o artilheiro com oito gols e Kaik foi escolhido o melhor goleiro da competição.
Sub 13
A outra decisão que também teve participação dos viçosenses foi na categoria sub 13. O adversário também foi o Palmeirense. Os dois times fizeram um jogo de muito equilíbrio que acabou sendo vencido pelos pontenovenses pelo placar de 2 a 1, gols de Michel para o Palmeirense e de Theo para o Esporte Solidário.
O sub 13 do Esporte Solidário formou com Júnior; Vitor Barros, Vitor, Kaique Uerder e Guilherme; Luiz Eduardo, Davi, Theo e João Pedro; Lucas Moura e Kayk Firmino. E ainda Israel, Júlio Cesar, Matheus, Marcos, Bernardo, Lucas Vieira, Fabricio Cabana, Felipe, Wesley, Wendel, Pedro e Gabriel.
O artilheiro da categoria sub 13 foi o atacante Igor do Palmeirense que marcou 17 gols. João Pedro, também do Palmeirense, foi o goleiro menos vazado.
Sub 15
O Palmeirense levou também o troféu de campeão da categoria sub 15. A final foi disputada contra o 1º de Maio que perdeu pela contagem de 4 a 2. João Armando, do 1º de Maio, foi o artilheiro desta categoria. Ele marcou seis gols em sete jogos disputados. João Victor, do Palmeirense, foi o melhor goleiro da Copa.
A diretoria do Esporte Solidário parabenizou os atletas do sub 11 pela conquista do título e enalteceu o espírito competitivo dos jogadores das outras duas categorias. Fez agradecimentos especiais aos pais dos atletas e a todos que contribuíram para que o clube pudesse participar da competição.
Os agradecimentos foram estendidos aos representantes das empresas Eletropaulo, Bem Me Quer Brinquedos, Fercom Materiais de Construção, MP Engenharia, Vilemix, A Mundial Acabamentos, Sanfer Construtora e Incorporadora e Magistech – Sistema Integrado de Gestão para Indústria, que reconheceram o trabalho desenvolvido com as crianças do Projeto Esporte Solidário e contribuíram para a participação do grupo na Copa da Amizade Futebol de Base.
Comentários (0)
Comentários do Facebook