Dois homicídios em menos de 12 horas em Viçosa

Com mais essas duas mortes, já são 7 os assassinatos registrados em Viçosa este ano, por motivações que supostamente incluem a tráfico de drogas

Dois homicídios em menos de 12 horas em Viçosa
A Polícia Militar de Viçosa registrou dois homicídios em menos de 12 horas nesta cidade. Na sexta-feira, 24, o primeiro aconteceu por volta da meia-noite na Rua do Cruzeiro, bairro Maria Eugênia, onde Willerson Caetano Braga (Liliu), 24, foi morto com um tiro. Segundo o perito criminal, o projetil atingiu o peito da vítima e saiu nas costas. Uma testemunha disse aos policiais que estava em sua residência quando ouviu alguém chamar por Liliu e, logo em seguida, tiros fora disparados, momento que Liliu entrou numa residência, todo ensanguentado, passou pela sala, cozinha e caiu morto no quintal. A mesma testemunha informou que Liliu recentemente havia se desentendido com um homem e foi ameaçado de morte por ele. 
O segundo assassinato entre ontem e hoje aconteceu no bairro Sagado Coração, mais conhecido por Rebenta Rabicho. Por volta das 11 horas, a polícia recebeu informações de que um homem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo na Rua Carlos Dias, naquele bairro. No local, os militares encontraram o corpo de Leonardo Rômulo da Silva (Pelado, 33). Segundo o perito criminal, Leonardo levou seis tiros, sendo dois na cabeça, dois do lado direito do pescoço, um na nuca e outro no ombro direito. Até o momento os policiais não localizaram os autores desses crimes.