Criança de 5 anos morre atropelada
Ocupantes de um carro pararam para ver ou socorrer as vítimas que caíram da motocicleta, quando uma criança foi atropelada pelo Fiat/Uno branco
Letícia da Silva, de apenas 5 anos, morreu atropelada por volta da 13 de sábado, 13, na rodovia BR-120, nas proximidades de Ponte Nova. Minutos antes havia ocorrido um acidente de moto com duas vítimas. Nisso vários carros pararam para ver o acidente e/ou socorrer as vítimas, e entre eles estava aquele em que a criança viajava. Após o acidente, a mãe da criança ficou em estado de choque e disse que atravessou a pista para ver o acidente, mas não se recordava como ocorreu o atropelamento. A menina foi atropelada pelo Fiat/Uno, branco, placa OWW-1099, tarjeta de Cataguases, conduzido por Geraldo Rodrigues da Costa Junior, 49. Ele disse que seguia normalmente no sentido Ponte Nova para Viçosa, quando se deparou com alguns usuários sinalizando para diminuir a velocidade por causa do acidente, mas a menina saiu por detrás de uma caminhonete que estava estacionada na rodovia e atravessou repentinamente em sua frente, não tendo como evitar o atropelamento. A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, mas lá chegou sem vida.
O acidente da moto havia ocorrido meia hora antes do atropelamento. Sílvio Teodoro Dias, 29, que tinha como passageira Rosiléia da Silva Aleixo, 31, seguia no sentido Ponte Nova para Viçosa, quando se deparou com um pedaço de madeira no meio da pista e acabou caindo ao tentar se desviar. Rosiléia foi socorrida pela ambulância municipal de Ponte Nova e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, onde teve suas escoriações leves, medicadas. Sílvio sofreu ferimentos leves nos membros superiores, mas dispensou atendimento médico.
Comentários (0)
Comentários do Facebook