Começou em Viçosa o Torneio das Torcidas
A bola rolou na tarde do ultimo sábado, 21, para os jogos valendo pela primeira fase do Torneio das Torcidas que está acontecendo no Campo do Paraíso, em Viçosa. Seis equipes estão disputando a competição prevista para terminar no dia 18 de fevereiro.
A rodada de abertura teve no primeiro jogo as presenças do Atlético e do São Paulo. A vitória foi do time são-paulino foi por 3 a 0, sendo os gols marcados por Fabiano (2) e Mateus Gambá.
O São Paulo jogou com Serginho; Buiú, João Cruz, Gustavo e Dioni; Tovani, Washington, Aderson Taliba e Fabiano; Naldo e Mateus Gambá. E ainda Iura, Cleiton, Pipoca, Michael, Henrique, Walrey, Eder e Mateus Portes. Técnico: Hugo Tampinha
O Atlético com Jean; Tiago Adão, Tulio, Carazinha e Rafael; Dalton, Bernardo, Leandro e Fernandinho; Russo e Tiago. E também Maicon, Ré, Luzete, Dudu e Moisés. Técnico: Edson Cardoso.
No segundo jogo, Vasco da Gama e Cruzeiro fizeram uma partida de seis gols, vencida pelo Vasco por 4 a 2. Os gols do Vasco foram marcados por André, Júnior (contra), Glauco e Bruno. Os do Cruzeiro por Léo (contra) e Júnior.
O Cruzeiro jogou com Daboia (Juninho); Cachorro, Altair, Fabrício e Marquinhos; Ganso, Junior, Dodô e Josimar; Leandro e Rainério. E ainda Pablo, Marco Túlio, Miller, Léo Soares, Emerson e Leite. Técnico: Edson Cardoso.
Próximos jogos
O torneio terá prosseguimento nesse sábado, 28, com a disputa de mais duas partidas, no Campo do Paraiso.
Às 15 horas, o Vasco da Gama vai fazer a sua segunda partida na competição enfrentando o Palmeiras que fará a sua estreia. Às 17 horas, será a vez da estreia do Flamengo que jogará contra o São Paulo.
A competição
O Torneio das Torcidas tem caráter beneficente e nesta primeira rodada foram arrecadadas cerca de 150 caixas de leite que serão doadas a entidades filantrópicas da cidade.
O Campo do Paraíso tem se transformado em palco das principais competições esportivas da cidade, que carece de um espaço público decente para a prática do futebol.
Um dos objetivos dos organizadores é sensibilizar as autoridades no sentido de colocarem o esporte, também, como prioridade de suas ações.
Comentários (0)
Comentários do Facebook