Cinquentão 2015 Master Viçosa é o Campeão
Com dois tentos aplicados pelo capitão Rato, um por Edmilson e outro por Valtinho, o Master Viçosa sagrou-se campeão do Campeonato de Cinquentão 2015, no Estádio Joaquim de Castro Cardoso (campo da Rua Nova), na tarde do sábado último, 21, na Rua Nova.
Com grande presença das torcidas e arbitragem de Ordilei, assistido por Zefininho e Willian, o Master venceu com Geraldo; Dadaco, Camilo, Jairo e Saulo; Nem,Tica, Rato, Edmilson; Dingo e Valtinho; e ainda Cauzinho, Jorge, Keninho, Zé Roberto, Ponês, Dorinho e Tenti.Técnico: Baixinho.
O Coimbra, vice-campeão, jogou com Edivaldo; Jesus, Geruso, Edinho e Tião Carlos; Bráulio César, Juarez, Mário e Raul; Antonio Carlos e Gilberto. Também jogaram Dario, Domingos, Fernando, João Batista, João Faustino, Zé Maria e José Rosa. Técnico: Divino.
Após a partida, foram prestadas diversas homenagens a desportistas e colaboradores, entre os quais o octogenário torcedor José Gouveia, por sua presença em todos os jogos do certame; Paquito, consagrado atleta do futebol amador regional (representado por sua filha Viviane), Baixinho, melhor técnico, do Master Viçosa, com cinco vitórias em cinco jogos (24 gols pró e um contra); e Geraldo (Master) melhor goleiro, com apenas um gol sofrido e Edmilson (Master), artilheiro, com seis gols. Ele disputou quatro jogos e não tomou nenhum gol. A exemplo de sua equipe, teve 100% de aproveitamento no Cinquentão.
A coordenação, sob a liderança de Edson Rocha, já planeja a organização do Quarentão.
Após a cerimônia, seguiu-se confraternização geral no Joaquinzão para atletas, torcedores e seus familiares.
Comentários (0)
Comentários do Facebook