Amauri Rocha lança álbum “Long Play”
São 12 músicas entre inéditas e composições da época “ Do Fundo do Baú”
Realizando um sonho antigo, o músico Amauri Rocha lança seu álbum Long Play que, de uma certa forma, é a história de uma vida musical, onde o estilo eclético resulta em 12 músicas que vão do Blues à MPB, do Jazz ao Rock e ainda canções e baladas com toques instrumentais, progressivos, que passeiam por diversos ritmos.
O projeto obteve recursos do próprio artista, de financiamento coletivo e doação de vários apoiadores e resgatando um passado recente, ainda manteve na sua produção o formato de CD. O produtor Luizinho Souza destacou: “que prazer ter um CD físico em mãos, com encarte, ficha técnica, letras. Esses detalhes aumentam tanto o prazer em ouvir. Ver as músicas todas reunidas em roupagem de gala e definitiva me trouxe um prazer e emoções fantásticas”.
Para aqueles que conhecem o trabalho do artista, percebe-se duas fases distintas que são as músicas compostas para a banda “Do Fundo do Baú” e outras mais recentes, de sua carreira solo.
Produzido por Amauri Rocha e Luciano Soares, o projeto reúne um time de músicos viçosenses e convidados que são destaque no cenário musical brasileiro. O Arteria Trio, leia-se Amauri Rocha (voz, guitarras, violões e theremin), Nilton Santiago (baixo elétrico) e Pedro Ezequiel (bateria). Além de Léo Marota (teclados), Luciano Soares (guitarras, violão, sintetizador e arranjo de metais); Marcelo Paradela (piano e teclados) e Modesto Flávio (piano, teclados e vocais).
Conta ainda com as participações especiais de Adriano Grineberg: (hammond), Arildo Nani (percussão), João Vianna (trompete), Jonas Victor (saxofone tenor), Julio Ramirez (violão flamenco), Marcelo Martins (saxofone tenor) e Thomas Medeiros (vocal e co-produção em várias gravações). As fotos são de André Berlinck e a identidade visual de Mauricio Borges.
O álbum em formato CD e também em formato digital estão disponíveis direto com o artista e pode ser adquirido através do email assistamar@gmail.com ou nas redes sociais @amrochai.
Comentários (0)
Comentários do Facebook