Adolescente mata no Santo Antônio
Um adolescente de 17 anos está sendo apontado pela polícia como autor de um assassinato no início da tarde de quinta-feira, 12, em Viçosa.
O crime aconteceu no alto do bairro Santo Antônio, na rua Chiquito Frontino, esquina com a rua Duque de Caxias, por volta das 13 horas.
Willian Rafael dos Santos, 26, foi encontrado caído na rua e moradores acionaram a polícia e os bombeiros, que ao chegar ao local já encontraram a vítima sem sinais vitais.
Um perito criminal esteve no local do crime e constatou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo que lhe transfixou o braço esquerdo e lhe perfurou o tórax.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi perseguida pela rua por um adolescente, desde a rua Juquinha de Paula e acabou caindo, desfalecido, naquela esquina. As mesmas testemunhas relataram ainda que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo. Eles disseram ainda que a motivação do crime seria uma dívida de drogas. Anônimos delataram um adolescente como sendo o autor do crime. Ele foi procurado em sua casa, mas não foi encontrado.
A polícia continua investigando o caso.
PRISÃO - Na tarde de domingo, 17 de maio deste ano, durante patrulhamento pela rua Juscelino Kubitschek, bairro Santo Antônio, em Viçosa, a policia flagrou quatro indivíduos em atitude suspeita entrando numa mata. Três dos quatro indivíduos perceberam a aproximação da polícia e fugiram, mas Willian Rafael dos Santos, 25, sacou uma arma e apontou na direção dos militares. Segundo a polícia, os militares efetuaram um disparo a fim de inibir o agressor, que foi abordado e com ele apreendida uma pistola calibre ponto 40. Segundo a polícia, os três indivíduos que conseguiram fugir moram no bairro Santo Antônio. Willian foi preso e um aparelho celular e 9 cartuchos intactos foram apreendidos.
Esta pistola ponto 40, dinheiro, celulares e drogas foram apreendidos com Willian no dia 17 de maio
Comentários (0)
Comentários do Facebook