Viçosense brilha no Mundial de Jiu-Jitsu CBJJE no Ibirapuera
O viçosense Bruno Cruz brilhou mais uma vez no cenário do jiu-jitsu e sagrou-se campeão mundial pela terceira vez na categoria Pesadíssimo do Mundial de Jiu-Jitsu CBJJE, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O atleta, faixa marrom, já havia conquistado o título em 2020, 2021 e agora repete o feito em 2025, consolidando seu nome entre os principais competidores da modalidade.
O campeonato, que segue até domingo, 30, reúne milhares de lutadores de todo o Brasil e da América do Sul nas categorias Juvenil, Adulto e Master. Em apenas dois dias de disputas, o evento voltou a mostrar por que é considerado um dos mais concorridos do calendário esportivo nacional: arquibancadas lotadas, torcidas vibrantes e alto nível técnico marcaram o clima no Ibirapuera.
Filho de Julio Cruz e Glecy Verônica, uma família tradicional do bairro de Fátima, em Viçosa, Bruno garantiu o ouro após lutas eletrizantes definidas por vantagens. Sua performance firme e estratégica reforçou o domínio que tem apresentado nos últimos anos na categoria.
O Mundial de Jiu-Jitsu CBJJE segue distribuindo dezenas de títulos nas mais variadas faixas e categorias, consolidando-se como um dos maiores eventos do esporte no país.



Comentários (0)
Comentários do Facebook