Polícia Civil recupera carga roubada e prende homem por receptação
Policiais civis de Viçosa, Ervália e do estado do Espírito Santo recuperaram uma grande carga de cosméticos roubada e prenderam um homem por envolvimento no crime.
Policiais civis do Espírito Santo estiveram na Delegacia de Viçosa, com o objetivo de averiguar a denúncia de que uma grande quantidade de produtos que haviam sido roubados de uma empresa de cosméticos sediada em Guarapari, estaria escondida numa casa da comunidade de Ventania, zona rural de Ervália. Lá, na garagem de uma casa, a polícia prendeu um suspeito, 42.
O material foi furtado no dia 2 de fevereiro deste ano, quando o caminhão transitava pela rodovia MG 111, em Caparaó (MG), distante cerca de 200 quilômetros de Viçosa.
No dia do roubo, o motorista do caminhão foi abordado por quatro homens que se aproximaram dele num VW/Voyage, por volta de uma hora da madrugada de sexta-feira, 2. Ele disse à polícia que quatro homens fortemente armados desceram do carro e o obrigaram a parar o caminhão Iveco branco, placa MPK-8120, o tiraram da cabine e o colocaram no porta malas do Voyage. O motorista disse que rodaram por um bom tempo até que o soltaram na rodovia LMG-821, próximo a Mateus Leme (MG). À polícia, o motorista disse que horas antes de ser abordado pelos bandidos, percebeu que estava sendo seguido por um veículo e por isso parou num posto de combustíveis.
No dia seguinte, o caminhão foi encontrado abandonado na estrada de terra da Colônia Vaz de Melo, zona rural de Viçosa. O veículo estava aberto e sem a carga.
Comentários (0)
Comentários do Facebook