Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende 13 pessoas em Viçosa
Três menores também foram apreendidos na ação da polícia
As polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta quinta-feira (8), em Viçosa, a Operação Thor. Ao todo, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão e dois de internação. Os alvos foram líderes e integrantes de organizações criminosas responsáveis pela exploração do tráfico de drogas e pela autoria de homicídios na região.
A ação resultou na prisão de 13 pessoas, em bairros como Vale do Sol, Bom Jesus, Boa Vista (Escorpião) e Arduino Bolivar (Amoras), e na apreensão de três menores.
Também foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três pistolas e um revólver, três carregadores de pistola alongados, diversas munições calibre 9mm e 38, dois coletes balísticos, diversos comprovantes de depósitos referentes ao tráfico de drogas, dinheiro em espécie, celulares, drogas, balanças digitais, toucas ninja e cadernos de anotações do tráfico.
Participaram da ação 59 policiais militares e cerca de 70 policiais civis, vindos das cidades de Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Ponte Nova e Ubá. A operação também contou com apoio aéreo de dois helicópteros.
Comentários (0)
Comentários do Facebook