Morador de Viçosa é preso por tráfico em Perdizes-MG
Segundo a polícia, ele pretendia trazer as drogas para Viçosa
Um morador de Viçosa foi preso com grande quantidade de maconha na rodovia MGC-452, em Perdizes, no Triângulo Mineiro, distante pouco mais de 600 quilômetros de Viçosa, por volta das 17 horas de segunda-feira (23).
Alex Bruno Rita, 34, estava como passageiro do VW/Voyage cinza, placa HKW-1231, que era conduzido pelo belo-horizontino Marco Antônio José Claudino, 23.
Eles seguiam de Uberlândia para Belo Horizonte, onde Alex pretendia embarcar em outro veículo e seguir para Viçosa, trazendo a droga.
Segundo a polícia, Marco Antônio não obedeceu à ordem de parada em uma blitz, fugiu e foi perseguido, até perder o controle do veículo, sair da pista e capotar diversas vezes. Ele ainda tentou desembarcar do veículo e fugir a pé, mas foi contido e preso.
Já Alex Bruno ficou preso no carro e foi resgatado pela polícia.
No carro os policiais encontraram 16 barras grandes de maconha, uma bucha da mesma droga e outra, de haxixe.
Segundo a polícia, Alex revelou que havia contratado o serviço de Marco Antônio, que trabalha como motorista de aplicativo, para irem de Belo Horizonte a Uberlândia. Ele informou que dormiram no triângulo mineiro, de onde retornaram naquela manhã. Ambos alegaram desconhecer que havia drogas no carro, mas mesmo assim foram presos e passaram por exames de corpo de delito, antes de serem encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Segundo a polícia, contra Alex Bruno ainda havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Viçosa. A polícia informou ainda que ambos possuem extensa ficha criminal e já foram presos diversas vezes.
Comentários (0)
Comentários do Facebook