MMA - Wagnão Gomes no Face to Face 11
O viçosense Wagner Silva Gomes, vencendo o desafio desta sexta-feira, tem nova chance de voltar ao UFC
O Face to Face 11 acontece amanhã, sexta-feira, 24, no Centro de Eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ) e contará com a participação do lutador viçosense Wagner Silva Gomes (Wagnão), que enfrentará nas disputas de cinturão dos pesos-médios, Paulo Borrachinha, que tem um cartel invicto e está credenciado por uma excelente vitória contra Gérson Conceição, por interrupção médica, no Face to Face 9
Algumas semelhanças marcam esta disputa, que promete ser a mais equilibrada da noite. Borrachinha e Wagnão são amigos e participantes da edição do TUF Brasil 3, além de serem mineiros. O duelo mineiro e a coincidência não param por aí. Os dois lutadores são especialistas na luta agarrada. Para se destacar e conseguir chegar à vitória, Borrachinha vem trabalhando e evoluindo a luta em pé, e diante dos treinamentos que vem realizando, vem se sentindo confiante para buscar o nocaute.
“O Wagnão é meu amigo, tenho uma boa relação de amizade com ele, é um profissional de altíssimo gabarito. Convivemos juntos na casa do TUF Brasil. Ele teve uma passagem pelo UFC, infelizmente não foi feliz. Agora, ele tem a chance de disputar um cinturão e sem dúvida nenhuma quer vencer para voltar ao maior evento do mundo. Enfim, a gente se conhece e sabe que o forte de cada um é o Jiu-Jitsu. Por esse motivo, venho trabalhando muito a minha luta em pé para surpreendê-lo. Sei que a trocação dele não é tão boa, apesar de o considerar um excelente atleta. Sei dos pontos fracos dele e vou buscar o nocaute para não dar chance ao azar”, disparou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook