Homens armados assassinam morador da zona rural de Viçosa
Quatro homens são procurados pela polícia
Por volta das 5 horas da manhã desde domingo, 29, a polícia registrou um homicídio na comunidade do Zigue-Zague, zona rural de Viçosa. A vítima é Fabrício de Lana, de 40 anos.
A moradora da residência onde o crime ocorreu relatou ter sido surpreendida por homens batendo em sua porta e gritando "Polícia, abra a porta!". Em seguida, ouviu um barulho e três indivíduos arrombaram a porta da sala, invadindo sua casa armados.
Os criminosos seguiram em direção ao quarto onde a vítima, um homem de 40 anos, se encontrava. Efetuaram vários disparos contra ele e fugiram em duas motocicletas. A solicitante, visivelmente assustada, não conseguiu fornecer características detalhadas dos autores.
Outra pessoa que estava na residência confirmou o relato da moradora e informou que três homens entraram em casa, enquanto ela saiu pelo quintal em direção ao portão da rua, encontrando-se com um quarto homem que os aguardava. Em seguida, os quatro fugiram em duas motocicletas.
A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local do crime. Foi constatado que a vítima estava deitada em sua cama, apresentando cinco perfurações em seu corpo, aparentemente causadas por disparos de arma de fogo calibre .38, distribuídos entre o tórax, braço direito e rosto.
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
Fabrício de Lana é acusado de ter matado seu irmão, José Fabiano de Lana, em abril de 2020. Em fevereiro daquele mesmo ano, Fabrício foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi baleado por seu sobrinho, que atualmente se encontra preso.
Comentários (0)
Comentários do Facebook