Homem morre após ser baleado na zona rural de Ervália

Vítima foi baleado ontem, mas faleceu hoje

Homem morre após ser baleado na zona rural de Ervália

Um homem de 32 anos morreu no hospital nesta quarta-feira (31) após ser baleado na noite de ontem na localidade do Pau Mulato, em Ervália.

Por volta das 19h30 de terça-feira (30), a polícia recebeu ligações informando que foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo e que havia um indivíduo caído no meio do mato, sangrando muito, na zona rural de Ervália, em um lugarejo conhecido como Pau Mulato.

No local, a polícia encontrou a vítima, Geraldo Alex Pinto, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava lúcido, mas apresentava ferimentos nas pernas e estava sangrando muito.

À polícia, Geraldo Alex contou que estava em sua motocicleta indo para casa quando viu outra motocicleta na sua frente. Em seguida, ele escutou os tiros em sua direção e sentiu ter sido atingido por um dos disparos. Ele caiu da moto e saiu rastejando pelo mato.

A vítima também relatou que não tinha problema com ninguém e que não imaginava quem poderia ser o autor dos disparos.

Uma testemunha que estava em um bar com a vítima antes dela sair contou que Geraldo Alex saiu do estabelecimento sozinho e que não teve problema com ninguém. A testemunha revelou que, ao ouvir os disparos, foi ver o que tinha ocorrido e se deparou com a vítima caída no mato próximo à motocicleta.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Isabel em Ubá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.