Faleceu Carlos Roberto Assis Castro
Betão será sempre lembrado como um dos grandes nomes do teatro viçosense. No papel do apóstolo Pedro, ele acenou como protagonista de tantas Semanas Santas ao vivo
Faleceu aos 51 anos de idade, no sábado último, dia 1º, o representante comercial viçosense Carlos Roberto Assis Castro, o popular Betão. Filho do ex-vereador Rui Barbosa Assis Castro e de Maria da Conceição Santana Castro (já falecidos), deixa viúva Vilma Inês Silveira Assis Castro, com quem teve a filha Roberta Silveira Assis Castro; e os irmãos Conceição, Maria Aparecida, Maria das Graças, Antônio de Pádua, Maria do Rosário, Maria José, Maria Eunice, Amantino, Sônia Maria, Rui, Sebastião Bonifácio e José Danilo.
Betão participou desde 1969 das apresentações nas encenações ao vivo da Semana Santa da Paróquia Santa Rita de Cássia, integrando por mais de 20 anos o Grupo Teatral Minas Gerou, principalmente no papel do apóstolo Pedro, no qual se notabilizou, protagonizando inesquecíveis cenas, como um dos mais admirados atores do teatro viçosense.
Após velório na Capela Mortuária do Hospital São João Batista, ao qual compareceu uma legião de amigos e admiradores, o sepultamento foi na Colina da Saudade, na manhã do domingo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook