Domingo tem mais emoção pelo Intermunicipal de Cajuri
O Independente de Cajuri volta a campo para sua segunda partida pela Intermunicipal em busca de mais três pontos
A 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Cajuri, marcada para este domingo, 10, promete agitar a briga pelas primeiras posições das chaves A e B. Dos quatro times que entram em campo, três ainda buscam a primeira vitória na competição, o que aumenta a expectativa por jogos disputados.
As partidas serão realizadas no Estádio Capitão Arnaldo Dias de Andrade. Às 13h15, pela chave B, o Fundão de Viçosa encara o Turvão de Ervália. Se vencer, o time viçosense assume a liderança provisória, chegando a quatro pontos. Já a equipe ervalense luta para conquistar seus primeiros três pontos no torneio.
Em seguida, às 15h15, pela chave A, o Nova Geração de Viçosa enfrenta o Independente de Cajuri. O Nova Geração estreou com empate e quer somar a primeira vitória, enquanto o Independente busca manter os 100% de aproveitamento. Caso vença, o time cajuriense alcança seis pontos e garante a liderança isolada da chave.



Comentários (0)
Comentários do Facebook