Crise hídrica: Prefeitura mobilizada em busca de soluções
A previsão é que, se as chuvas não chegarem até o final deste mês, o Ribeirão São Bartolomeu pode secar
O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer (PSDB) participou, com a presença da imprensa viçosense, na manhã de hoje, 16, de mais um evento "Café com o Prefeito", no auditório da Casa do Empresário, na rua Dr. Milton Bandeira.
Após fazer um apanhado geral, atualizado, das mais recentes realizações de sua administração, citando algumas obras em andamento, além do esforço para angariar recursos para o município, o chefe do Executivo destacou a reunião de emergência para tratar da crise hídrica já que, conforme asseverou na ocasião, de acordo com estudos técnicos, se não chover até o início de novembro, o ribeirão São Bartolomeu atingirá fatalmente o temido volume zero.
Ângelo falou da mobilização, desde já, da administração, na organização de uma força tarefa, inclusive com o uso de caminhões pipa nos bairros mais altos, e da necessária conversa com a administração superior da Universidade Federal para que esta estude a possibilidade, caso o pior aconteça, de ter que dispensar o alunado, para não prejudicar ainda mais o abastecimento da cidade, que vive já o sistema de rodízio e racionamento.
Comentários (0)
Comentários do Facebook