Copa dos Campeões em Paula Cândido tem última rodada neste fim de semana
A cidade de Visconde do Rio Branco pode colocar mais uma equipe nas quartas de final da copa. O Bonsucesso está a três pontos da classificação

A Copa dos Campeões de Futebol de Paula Cândido tem jogos decisivos neste fim de semana. Faltando apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase, quatro equipes brigam pelas vagas restantes às quartas de final da competição.
Na chave A Barros (Paula Cândido), Duas Barras (Viçosa) e Sãogeraldense (São Geraldo) já estão classificados. A última vaga pode ficar com Cruzes (Presidente Bernardes) ou Dragões Vermelhos (Viçosa). Na chave B estão garantidos Ary Barroso (Paula Cândido), Novo Silvestre (Viçosa) e Sport Londrina (Visconde do Rio Branco). Água Limpa (Porto Firme) ou Bonsucesso (Visconde do Rio Branco) podem ser o dono da última vaga.
A última rodada da primeira fase da copa está marcada para este domingo, 18, no Estádio José Ferreira do Nascimento.
Às 13h30, se enfrentam Cruzes x Dragões Vermelhos. O time das Cruzes joga pelo empate, já o Dragões Vermelhos precisa vencer para seguir na competição.
Às 15h30 tem o confronto entre Água Limpa x Bonsucesso. O empate é do Água Limpa; ao Bonsucesso somente a vitória interessa.
Comentários (0)
Comentários do Facebook