Condutor é preso com CNH falsa
O condutor ainda apresentou duas carteiras de habilitações vencidas
Em operação intitulada "Cavalo de Aço” realizado com o intuito de coibir o furto de motocicletas que comumente são utilizadas em outros delitos, a polícia abordou um condutor na tarde de terça-feira, 18, em Teixeiras, que usava uma CNH falsa.
Por volta das 10 horas, na avenida Dona Marta, os policiais abordaram a motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa HCX-3483, que era conduzida por um viçosense de 48 anos.
Segundo a polícia, a partir do documento entregue por ele, foi possível constattar que a motocicleta estava licenciada para o exercício 2021, porém, ao verificarem a CNH, os militares viram que ela estava vencida desde 04 de maio de 2020. Quanto a isso, o condutor alegou que não estava conseguindo renovar seu documento, pois o seu prontuário no sistema apresentou problemas, mas não soube dar maiores detalhes sobre qual tipo de problema e em qual sistema. José Carlos também apresentou uma segunda CNH que venceu em 25 de maio de 2015, sendo ambas do Detran São Paulo.
Assim, os policiais realizaram consultas no sistema informatizado da polícia e também no centro de operações da Polícia Militar de Campinas, em São Paulo, mas não encontraram prontuários.
Diante disso, o viçosense foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Comentários (0)
Comentários do Facebook