Capotamento causa morte próximo a Coimbra

Capotamento causa morte próximo a Coimbra

O capotamento de um automóvel Fiat Uno Mile Fire azul, placa HMS 2294, tarjeta de São Geraldo - MG, na BR-120, ocorrido por volta das 2 horas da manhã de quinta-feira última, 3, próximo à cidade de Coimbra, comarca de Viçosa, resultou na morte de Rui de Assis Vidigal, 42 anos, natural de Visconde do Rio Banco - MG, comarca de Ubá e morador da cidade de Paula Cândido, onde era mais conhecido pelo apelido de Rui Fiinho.

Segundo dados do boletim de ocorrência policial da Cia. PM de Viçosa, que esteve no local do sinistro e registrou o fato, Ruy trafegava no sentido Coimba-Viçosa e, ao efetuar uma curva em declive à esquerda, nas proximidades do KM 644 da BR-120, próximo à cidade de Coimbra, perdeu o controle da direção do veículo, que atravessou a pista e chocou-se num barranco à margem da rodovia, vindo a capotar.
A vítima foi conduzida pela viatura do Copo de Bombeiros de Viçosa ao Hospital São João Batista, dessa cidade, onde recebeu os primeiros socorros médico e ficou internado, vindo a falecer horas depois em virtude da gravidade dos ferimentos.
Também estiveram no local do acidente uma equipe da PM de Coimbra que deu suporte às primeiras providências da equipe de Corpo de Bombeiros de Viçosa.
Segundo relato dos militares envolvidos no resgate, o condutor Rui Assis Vidigal, ao ser retirado do veículo, exalava forte hálito etílico.
A PM fez contato no setor de perícias com perito Pedro que librou o local.
O veículo foi removido pelo Auto Socorro João Rossi.