Acidente com vítima fatal na reta da Paula (BR-120)

Acidente com vítima fatal na reta da Paula (BR-120)

Um acidente envolvendo dois automóveis, no início da tarde de sexta-feira, 4, na BR-120 entre Viçosa e Texeiras, causou a morte dos professores Geórgia Salazar, de Manhuaçu e Reinaldo Corrêa Tinoco, de Niterói (RJ). Os professores Hugo de Carvalho Brito (também de Manhuaçu - MG) e Marcelo Gomes dos Santos, 40 anos (de Caratinga - MG), sofreram ferimentos.
Todos os quatro estavam no GM/Celta branco, placa OLO 7010, tarjeta de Manhuaçu-MG, que seguia no sentido Viçosa para Teixeiras.
O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Reta da Paula”, onde bombeiros militares de Viçosa e da equipe da UFV compareceram para os primeiros socorros.
De acordo com informações colhidas pelos bombeiros com uma das vítimas do acidente, o automóvel Celta era conduzido por Geórgia e, desgovernado, rodou e invadiu a pista contrária, sendo atingido lateralmente pelo Fiat Uno placa DPX- 0438, tarjeta de Teixeiras-MG. O choque destruiu a frente do Uno e a lateral esquerda do Celta.
Os ocupantes do Celta foram socorridos e levados pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital São João Batista, de Viçosa, onde Reinaldo já chegou sem vida. Geórgia chegou a ser internada mas também não resistiu.
Hugo de Carvalho Brito sofreu ferimentos em uma das mãos.
Marcelo Gomes sofreu traumatismo craniano e hemorragia.
O Uno era ocupado somente pela condutora, Maísa Rezende, natural de Ponte Nova e residente em Teixeiras, que com ferimentos aparentemente sem maiores gravidades, também foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital São João Batista.
Segundo informações repassadas por testemunhas, os ocupantes do Celta eram alunos de mestrado da UFV.