Atendimento bancário nesta quinta (1º) será livre de rodízio de CPF em Viçosa
A suspensão temporária é motivada pelo feriado da Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril, quando os portadores de CPFs, com finais pares, ficarão impossibilitados de usarem estes serviços
A Prefeitura de Viçosa informou, por meio de nota, que nesta quinta-feira, 1º de abril, excepcionalmente, não será exigida a apresentação de CPF para atendimento nas agências bancárias, em casas lotéricas e em correspondentes bancários.
O rodízio de CPF observa o calendário mensal, sendo que nas datas pares são atendidos os clientes cujo último digito do documento seja par, e nas datas ímpares, os que possuem CPF terminado em número ímpar.
A suspensão temporária é motivada pelo feriado da Sexta-Feira Santa, dia 2 de abril, quando os portadores de CPFs, com finais pares, ficarão impossibilitados de usarem estes serviços. Caso a medida não fosse tomada, esses usuários só teriam acesso a estas instituições na terça-feira, dia 6 de abril.
O rodízio voltará a ser adotado na segunda-feira, 5, com permissão do acesso aos bancos, loterias e correspondentes bancários somente aos clientes que possuam CPFs terminados em número ímpar.
Comentários (0)
Comentários do Facebook