Apac-Viçosa agradece apoio público e comunitário
Sandra Gomes Canuto, presidente da Apac-Viçosa, Lúcia Duque Reis, secretária municipal de Políticas Sociais, Ederaldo Gonçalves Monteiro, encarregado administrativo da Apac e a psicóloga Adriana Diniz
Funcionários e recuperandos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Viçosa divulgou comunicado em que agradece ao prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer (PSDB) pelo apoio, confiança e presença constante naquela entidade. O manifesto apaqueano estende o reconhecimento formal da associação ao voluntariado e à comunidade viçosense. "Nossa proposta só se torna possível com a participação intensa da comunidade local, bem como de autoridades políticas e empresas comprometidas com a transformação social em nossa cidade. A Apac tem o objetivo de executar a função restaurativa da pena, e não apenas a punitiva.
A recuperação e reintegração social dos sentenciados tem como consequência a proteção de toda a sociedade, na medida em que evita a reincidência no crime e oferece alternativas para um novo projeto de vida.
Desse modo, a quem se interessar em conhecer melhor essa proposta, basta entrar em contato com a Apac, que se localiza à rua Doutor Brito, 380 - Centro. Contribuições através de doações são sempre valiosas, podendo os interessados doar produtos de higiene pessoal, roupas e gêneros alimentícios não perecíveis. Desde já agradecemos a colaboração de todos," conclui a carta da entidade subscrita pela presidente Sandra Gomes Canuto.
Comentários (0)
Comentários do Facebook