SAAE informa novo corte de água em localidades do centro de Viçosa
Haverá suspensão do fornecimento de água nas ruas Padre Serafim, Senador Vaz de Melo, Virgílio Val, Rua dos Estudantes, travessa Tancredo Neves e Avenida P.H Rolfs

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Viçosa divulgou, nesta quarta-feira (09), um comunicado em que informa um novo rompimento em um cano adutor de água na rua Padre Serafim. Com isso, o fornecimento de água ficará suspenso em localidades diferentes do centro de Viçosa até o final da tarde de hoje. A medida será necessária para a manutenção do cano.
De acordo com o SAAE, haverá suspensão do fornecimento de água nas residências das ruas Padre Serafim, Senador Vaz de Melo, Virgílio Val, da Rua dos Estudantes, da travessa Tancredo Neves e da Avenida P.H Rolfs.
Em decorrência dos trabalhos da autarquia para solucionar o problema, parte da rua Padre Serafim estará interditada para o trânsito de veículos.
Na última terça-feira (08), ocorreu o rompimento de uma outra adutora, que recebeu manutenção do SAAE até o final da tarde, quando houve a retomada do fornecimento de água. No entanto, segundo a autarquia, o retorno do fluxo de água ocasionou no rompimento de uma tubulação ao lado, impactando novamente no fornecimento da região.
Comentários (0)
Comentários do Facebook