Polícia cumpre mandado de prisão contra Joãozinho das Coelhas
Wanderson Luiz da Silva (Joãozinho das Coelhas
A polícia prendeu na manhã de quinta-feira, 11, Wanderson Luiz da Silva (Joãozinho das Coelhas, 20), acusado de ser autor de diversos assaltos a mão armada em Viçosa e também por furto de motocicletas. Policiais foram até a residência de Joãozinho, na Rua B, Bairro Sol Nascente (Coelhas), onde encontraram o acusado e realizaram sua prisão. Ele foi conduzido ao Presídio de Viçosa, onde permanece encarcerado.
Ele havia sido preso pela polícia, no dia 26 de dezembro, por assalto a uma pizzaria, mas ganhou liberdade, três dias depois, por ordem da Justiça Criminal de Viçosa.
Assalto Pizzaria
Por volta das 23 horas de quinta-feira, 26 de dezembro de 2015, dois homens armados invadiram uma pizzaria localizada na Avenida Joaquim Lopes de Faria, bairro Santo Antônio, em Viçosa. As vítimas, da pizzaria, disseram que um dos bandidos ordenou que eles lhe entregassem dinheiro e seus aparelhos celulares. Os bandidos fugiram levando, ainda um note book vermelho, um cordão de prata e seguiram até uma rua próxima, onde embarcaram numa motocicleta preta. Várias pessoas que presenciaram o crime delataram Wanderson (Joaozinho das Coelhas) como sendo um dos autores do crime. Ele acabou sendo encontrado e preso na casa de um vizinho, nas Coelhas.
OUTROS CRIMES
Durante patrulhamento, policiais militares receberam denúncias de que a motocicleta Honda/CG 125 preta, placa HDN-7160, que havia sido furtada no dia 21 de dezembro de 2015, havia passado pela estrada dos Araújos, pilotada por um tal Joãozinho das Coelhas. Os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar a motocicleta em uma estrada, que passa pela Mata dos Araújos e liga as Coelhas ao Vale do Sol. Ninguém foi preso.
MOTO NAS COELHAS
Na manhã de 14 de dezembro de 2015 a polícia foi até as Coelhas, depois de receber denúncias de que Wanderson e um tal Gustavo estariam transitando pelo local na motocicleta Hoda/CG 125 Titan azul,placa GZL-7307. Os policiais foram até o local e encontraram a motocicleta que havia sido furtada. Ninguém foi preso.
MOTO NO HSS
Wanderson é apontado pela polícia como um dos autores do furto da motocicleta Honda/CG 125 Titan vermelha, placa GOQ-3704, que estava estacionada no pátio do Hospital São Sebastião, na Rua Tenente Kummel, centro de Viçosa. Os dois foram perseguidos pela polícia, que reconheceu Wanderson como sendo um dos ocupantes da moto. Eles abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir, embrenhando-se por um matagal.
MOTO NA UFV
No dia 9 de dezembro de 2015 a polícia esteve na casa de Wanderson, onde encontrou a motocicleta Honda/Tornado vermelha, placa MQE-2903, que havia sido usada por bandidos que assaltaram uma pessoa dentro do campus da UFV. Somente a irmã de Wanderson estava em casa e revelou aos policiais que seu irmão é quem havia deixado a moto naquele local. Vários objetos foram apreendidos em sua casa na ocasião
MOTO NAS COELHAS II
A polícia também esteve na casa de Wanderson, no dia 27 de novembro, depois de receber denúncias de que ele estaria ali escondendo uma motocicleta.
Lá os militares encontraram a motocicleta Honda/CG 125 Titan verde, placa GSU-9867, que havia sido furtada e, segundo a polícia, era usada por Wanderson para cometer outros crimes.
A moto foi entregue a seu proprietário
POSTO VIÇOSA
Wanderson também é apontado pela polícia como autor do assalto ao Posto Viçosa, a Rua dos Passos ocorrido no dia 30 de novembro último.
Naquela ocasião, dois homens chegaram ao referido posto numa motocicleta Yamaha/YBR escura, e pediram para abastecer, quando Wanderson sacou uma arma e anunciou assalto. Eles fugiram levando R$ 50 e o aparelho celular do frentista, além de objetos de dois clientes que estavam no posto.
A moto foi perseguida pela polícia e quando passava pelas Coelhas, foi abandonada pelos bandidos que conseguiram fugir por um matagal. A motocicleta era furtada e foi devolvida a seu proprietário.
MOTO SOL NASCENTE
No dia 1º de novembro a polícia encontrou uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros vermelha, placa PWS-7469, em um matagal próximo ao conjunto habitacional Sol Nascente. Dois adolescentes foram abordados e revelaram que a moto havia sido furtada por Wanderson e que ele estaria ali perto, em um porteira, esperando que os menores lhe entregassem a moto. A polícia foi até o local indicado, mas Wanderson conseguiu fugir, embrenhando-se num matagal.
Comentários (0)
Comentários do Facebook