Mulher e amante são presos em Muriaé suspeitos de planejar homicídio de marido
Operação Viúva Negra apurou em menos de 24 horas os responsáveis pelo homicídio ocorrido em frente a uma casa de saúde.
Uma mulher e seu amante foram presos em Muriaé na noite de segunda-feira (2) suspeitos de planejarem o homicídio do marido da mulher. O crime ocorreu no final da tarde de domingo, em frente à Casa de Saúde do bairro Coronel Izalino.
Segundo a Polícia Civil (PCMG), após o crime, as investigações indicaram a possível participação da esposa da vítima. Ao ser interrogada, a mulher confessou ser a mandante do crime e afirmou que seu amante a teria ajudado. Além disso, a PCMG descobriu que, momentos antes do crime, a mulher entrou em contato com um homem, suspeito de ser o executor, o que chamou a atenção da equipe policial.
Segundo o delegado Glaydson de Souza, foi verificado que a vítima não possuía nenhum desafeto. "A partir do momento que constatamos também que a esposa da vítima realizou contato com esse suspeito, ainda nas proximidades da casa de saúde, voltamos nossa atenção para eventual crime passional", explica. "Confrontada com os elementos que já havíamos colhido, ela acabou por confessar, inclusive afirmando que ela e o amante estavam tentando matar o marido a cerca de um mês, das mais variadas formas, como por exemplo, envenenamento, falso assalto, entre outros", revelou o delegado.
De acordo com as investigações, o executor receberia R$ 4 mil, que seriam pagos com o dinheiro da própria vítima.
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados. Na casa do executor, ainda foragido, foi encontrada a roupa utilizada no momento do crime.
Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, e os levantamentos policiais seguem em andamento para localizar o suspeito foragido.
Fonte: PCMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook