Mais uma festa clandestina estava programada para o fim de semana em Viçosa
Organizadores do evento foram localizados pela Polícia Militar e fiscais da Prefeitura; enquanto isso, leitos hospitalares seguem ocupados
Uma nova festa clandestina estava programada para acontecer neste fim de semana em Viçosa. Dessa vez, a Polícia Militar e o setor de fiscalização da Prefeitura de Viçosa tiveram conhecimento da realização da festa com antecedência e conseguiram localizar os organizadores para tentar evitar o que aconteceu na semana passada.
A festa “Bigode Grosso 2.0” chegou a ser divulgada nas redes sociais e em grupos de mensagens. A descrição do evento clandestino prometia 6 horas de festa, com início a partir das 22h e open bar. Um aviso era claro: “o local só será divulgado no dia do evento. Não adianta insistir”, em clara tentativa de burlar a fiscalização e contrariar diversos decretos municipais e estaduais que tentam controlar a pandemia da Covid-19.
Enquanto isso, os leitos hospitalares para tratamento de pacientes infectados em Viçosa seguem com ocupação quase total e, somente em uma semana, foram 258 casos a mais da doença confirmados no município.
BAR INTERDITADO
Na semana passada, conforme noticiado pelo Folha da Mata, um baile funk – também clandestino - foi realizado no bairro Nova Viçosa, mesmo após a intervenção da PM e da fiscalização da Prefeitura.
Na última quarta-feira, equipe dos Fiscais de Obras e Posturas e Fiscais Sanitários da Prefeitura de Viçosa, realizou o embargo do bar onde foi registrado um evento com aglomeração. A ação de embargo contou com o apoio da Polícia Militar e o responsável pelo estabelecimento foi autuado e terá que pagar multa pelas infrações.
Três dias após a realização da festa clandestina, Bar em Nova Viçosa foi interditado pela Prefeitura e Polícia Militar
Comentários (0)
Comentários do Facebook