Em Ponte Nova, idoso é preso por abusar a própria neta
O crime ocorria dentro da casa do suspeito, que ficava por diversas vezes em companhia da menina para que o filho e a nora, pais da criança, pudessem trabalhar
Na manhã desta terça-feira, 14, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão expedido contra um idoso, 71 anos, suspeito de estuprar a neta, de 9 anos, na cidade de Ponte Nova, Zona da Mata mineira.
As investigações, coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), iniciaram no dia 11 de agosto, após ser informada de que o idoso estaria abusando da neta. O crime ocorria dentro da casa do suspeito, que ficava por diversas vezes em companhia da menina para que o filho e a nora, pais da criança, pudessem trabalhar.
A menina, acompanhada de psicóloga judicial, foi ouvida por meio de escuta especializada e esclareceu os fatos envolvendo os abusos sofridos por parte do avô. O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional em Ponte Nova e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook