Eleição para representante do Município para conselho do Imas é antecipada

A eleição do representante da prefeitura para o Conselho Deliberativo do Imas (Instituto Municipal de Assistência ao Servidor) foi antecipada e será realizada na sexta-feira (17), e não do dia 20, como foi a previsão inicial. Naquela data, todos os servidores poderão votar no candidato de sua preferência, no horário de horário das 8 às 17 horas, no saguão do Centro Administrativo Municipal Prefeito Antônio Chequer (Prefeitura). As inscrições dos interessados em concorrer à vaga ocorrerão nos dias 13 e 14 (segunda e terça-feira), também no saguão da Prefeitura.
A eleição foi antecipada porque o mandato da atual diretoria do Instituto encerra na segunda-feira (20), e a posse do Conselho deliberativo e a eleição para diretor financeiro será no dia seguinte.
Antes, a eleição para escolha do nome entre os dois candidatos que disputavam a vaga, Juliana Paula Lopes Mendes e Luiz Roberto Andrade, realizada em 18 de dezembro, foi anulada em decorrência de o número de votantes (157) exceder ao número de votos (155). Na sexta-feira, 3, prefeito Ângelo Chequer assinou portaria nomeando Itamar Dimas de Paula, Ailton Martins Vilar e Reginaldo Fagundes Simião para integrarem a Comissão Interna para organizar o processo da nova eleição do representante da Prefeitura para o Conselho
Só faltando a Prefeitura, já foram definidos os representantes da Câmara Municipal, Milton Pinheiro Junior; do Imas, Rafaela de Cássia Firmino; do Iprevi (Instituto de Previdência Municipal de Viçosa), Priscila Herdy Portugal; e do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Carlos Raimundo Santos Araújo. Os demais membros foram tirados na eleição realizada do dia 10: Marcos William dos Santos Fóneas (candidato que obteve maior número de votos e, consequentemente, presidente do Imas), Maria Aparecida de Paiva Torres, Alessandra de Souza Cassemiro e Lutércia Maria Ferreira.
Comentários (0)
Comentários do Facebook