Condomínio vence Campeonato de Futebol de Ruas do distrito de São José do Triunfo

A festa foi completada com a tradicional foto dos atletas, torcedores e dirigentes do Condomínio exibindo suas premiações

Condomínio vence Campeonato de Futebol de Ruas do distrito de São José do Triunfo

Uma festa digna de uma grande final marcou a decisão do Campeonato de Futebol de Ruas do Distrito de São José do Triunfo (Fundão) no último sábado (29). A presença da torcida, mais uma vez, fez a diferença com os atletas correspondendo em campo a altura. O espetáculo proporcionado por Condomínio e Rua São Lourenço premiou as centenas de torcedores que reviveram no Estádio Professor Paulo Mário del Giudice (Paulão) os momentos áureos do futebol praticado em Viçosa em tempos outrora.

O placar final, magrinho, apontou a vitória do Condomínio por 1 a 0, gol marcado por Gullit aos 12 minutos da etapa inicial. Mesmo tendo aberto a vantagem muito cedo, o Condomínio soube administrar o resultado e, com sabedoria, segurou o placar até o apito final do árbitro Ricardo Gabriel. A conquista do título de campeão foi muito comemorada por atletas, dirigentes e torcedores fechando com chave de ouro a edição de 2023 do Campeonato de Futebol de Ruas do Distrito de São José do Triunfo.

Na solenidade de premiação, o meio campista Colate, do Condomínio, foi escolhido o jogador revelação do campeonato e ganhou o troféu “Valdir Batalha”. O troféu “Arlindo Zanata” foi entregue a Thalys (São Lourenço) como o melhor goleiro do campeonato. Andrezinho, do Condomínio, foi o artilheiro da competição. Ele marcou quatro gols nas partidas do seu time e recebeu o troféu “Valtinho Almeida”. Quem levantou o troféu “Bruno David Henriques” de vice-campeão foi o capitão do time da Rua São Lourenço; já o troféu “Pablo Felipe Filho” foi a premiação do Condomínio pela conquista do título maior do Campeonato de Futebol de Ruas do Distrito de São José do Triunfo

A Rua São Lourenço jogou com Thalys; Douglas (Gustavo), Willian, Zezé Francisco e Tintin (Tiago de Paula); Weslei Caetano, Lambari, Pedro Lucas (Dã de Bata) e Pedro Querosene; Christofer (Reiner) e Nenem (Tiago Silva). Técnico: Beto Macacola.

O Condomínio foi campeão jogando com Daboia (grande nome do jogo); Gabriel Máximo, Fred, Zinho e Marquinhos; Nison Jr., Andrezinho, Luís Henrique e Colate; Dai (David) (Cici) e Gullit (Gleyverson). Técnicos: Arroz e Júnior Rato.