Sargento Klinger se aposenta da Polícia Militar
2º sargento se aposenta da Companhia aos 48 anos, depois de quase 3 décadas de serviços prestados
O 2º sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Klinger Alexandre, acaba de se aposentar, deixando a 10ª Cia Independente da Polícia Militar de Viçosa.
Reconhecido profissional que por muitos anos atuou no trânsito, na região central de Viçosa, o militar deixa a corporação, após 26 anos de serviços prestados que se somaram aos adicionais de férias prêmio e totalizaram os 30 anos enquanto policial militar.
Aos 48 anos, o agora militar da reserva é casado com Simone Cunha e pai da Karoline e Emanuelle, 10 e 8 anos.
Apaixonado pela função, sargento Klinger diz sentir a sensação de dever cumprido. Mas também, sentisse frustrado pelo sonho não realizado de se aposentar com Viçosa, sua cidade natal, portanto um Batalhão de Polícia, o que garantiria um maior e mais estruturado efetivo pelas ruas.
"Esse é o anseio de todos os militares que servem aqui em nossa cidade. Viçosa é a única cidade do Estado que tem uma Universidade Federal, mas não tem uma sede de Batalhão".
No momento, o militar vive o "aconchego do lar" e mantem conversa com a corporação para uma possível retomada das atividades que desenvolvia, por meio de recontratação.
Sobre assumir uma função pública na gestão do trânsito municipal, o 2º Sargento não vislumbra a oportunidade e hoje não saberia responder se aceitaria ou recusaria o convite.
Comentários (0)
Comentários do Facebook